Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Na série A2 - Cesac x Unidos , fazem a final

E no domingo (29/01), aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da Série A2 (segunda divisão), no campo do Unidos em Vila Tupi.

No primeiro jogo da semifinal se enfrentaram as equipes do Vila Sônia e do Unidos, num jogo bastante parelho com muitas chances de lado a lado, mas no primeiro tempo só deu Unidos que encurralou a equipe do Vila Sônia e numa bela cobrança de falta , o time do Unidos fez 1x0 placar do  primiro tempo, Já no segundo tempo, o time  do Vila Sônia saiu com tudo, criou inúmeras oportunidades, mas a defesa do Unidos estava atenta e segurou a pressão e nos contra-ataques a equipe ainda criou boas chances, mas no final prevaleceu o resultado inicial de 1x0 pro Unidos, que com essa vitória garante uma vaga na final de 2011. A equipe do Vila Sônia também estreante em campeonato amador, fez uma bela campanha termina na 4ª posição no computo geral e ainda garante vaga na série A2 de 2012.

No segundo jogo se enfrentaram as equipes do Cesac e do Bateu Levou e mais um belo jogo , muito bem disputado pelas duas equipes. O Cesac que jogava com a vantagem do empate, entrou tranquilo edominou as ações inicias e num penalti bobo, feito pelo goleiro do Bateu Levou, o time abriu vantagem em 1x0, mas a equipe do Bateu Levou não desanimou e foi em busca do empate, mas o placar do primeiro tempo , acabou com a vantagem minima para o Cesac. No segundo tempo a equipe do Bateu Levou , precisando do resultado saiu com tudo , criando chances mas deixava aberto os contra-ataques para a experiente equipe do Cesac , que não perdoou e abriu 2x0, motivo maior pros meninos de Vila Sônia aumentar a pressão em cima do Cesac e acabou marcando e diminuindo a diferença pra 1x2, só que a boa equipe do Cesac , passou a valorizar a posse de bola e não deu mais chances pra valente equipe do Bateu Levou, que em seu primeiro ano de Liga, mesmo com a derrota,  consegue ficar entre o quaro mehores da divisão A2 e garantir vaga na A1 de 2012.

A liga já definiu a data , hora e campo das finais, o  jogo acontecerá no domingo 12 de fevereiro no campo do Unidos , com inicio as 14:30 hs.. Uma grande final . merece um grande público, quem puder prestigiem, vale a pena.

Nenhum comentário: